Notícias da Praia Magazine



1 - 6

Todas

Um dia de... um skater!


Daniel contou à Praia Magazine como surgiu a paixão pela prática de Skate.

Um dia de... uma Instagrammer!

Sara Carvalho conta com mais de 8000 seguidores no Instagram @changeyourbodybysc. Em entrevista, contou-nos como concilia o trabalho em loja com a gestão das redes sociais. A mudança de estilo de vida faz com que, hoje, seja uma fonte de inspiração e exemplo a seguir. Fica a conhecer mais sobre a instagrammer de Vila do Conde.

UM DIA DE... uma trapezista

Crestina Martins tem 28 anos e é trapezista, ou, como se diz tecnicamente, aerialista. Licenciada em Teatro, na variante de Interpretação, decidiu fazer um desvio e apostou na formação profissional em artes circenses. Fomos descobrir como nasceu este sonho, que rapidamente a pôs no ar.

Um dia de... uma assistente de bordo

Raquel Cascarejo tem 24 anos e sempre quis ser jornalista, mas o destino tinha outros planos para ela. Levou-a a voar o mundo. Literalmente. É assistente de bordo na companhia aérea Emirates e trocou um trabalho instável e mal remunerado pelo que considerou ser o "plano B" da sua vida. Raquel é licenciada em Ciências da Comunicação: jornalismo, assessoria e multimédia pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto e pós-graduada em Publicidade e Relações Públicas pela Universidade do Minho, formação que a fez arriscar. E porque quem não arrisca não petisca, ficámos curiosos em saber como é que se vai para altos voos.

Um dia de... um Chef de Cozinha

Tiago Faria é Chef de Cozinha há 7 anos. Tem 26 anos e já trabalhou nos melhores restaurantes/hotéis do país. Começou a formação em Coimbra e desde cedo deixou a sua cidade natal, a Póvoa de Varzim, para abraçar novos desafios. O último foi no Hotel Yeatman, no Porto. Este ano seguem-se novos desafios (detalhes ainda no segredo dos deuses), mas o chef garante que o segredo para o sucesso é a "evolução".

Um dia de... um médico veterinário

Foi em 1998 que Miguel Matos terminou aquele que seria um ano decisivo na sua vida: começar a exercer a profissão de um médico veterinário. Formou-se na UTAD, em Vila Real, mas o amor pelos animais nasceu bem mais cedo. Aqui fica o testemunho na primeira mão.


1 - 6