#Razõespara mudar de cor


04.12.2017
Redação | Homify

A rubrica desta semana #Razõespara traz à conversa razões para transformar uma habitação antiga em algo moderno com um custo baixo, alterando apenas a pintura.



Mudar de casa é, invariavelmente, complicado. A mudança é sempre algo dificli e por isso, em muitos casos, desistimos de o fazer. Isto vai mudar , porque a Praia Magazine tem aqui a solução ideal.

Pintar a casa com cores claras e cores tendência é uma ótima opção para ter um ambiente acolhedor e cheio de iluminação, é tudo uma questão de utilizar cores a seu gosto mas ter sempre a perceção que uns apontamentos de cor com uma base clara são uma ótima ideia. 

Aproveitar os móveis antigos da sua cozinha. É uma ótima opçáo, pode sempre pintá-los de uma cor que prefira e dar-lhes uma nova vida.

À semelhança da cozinha, também pode dar outra vida aos móveis de outras divisões utilizando apenas tinta. Tenha atenção à indicada para cada tipo de suporte.

Por último, pode também renovar os azulejos da sua casa de banho pintando-os da sua cor preferida, vamos esquecer os azulejos berrantes. Tenha também atenção ao tipo de tinta escolhida para os locais mais húmidos.

A falta de orçamento já não é uma desculpa para transformar a sua casa, aproveite as promoções da época e ponha mãos à obra.

 

Veja também

#Razõespara mudar de cor

Do pequeno ao grande: mude a decoração da sala

Corredor: como decorar gastando pouco