#Razõespara decorar no Outono


13.11.2017
Redação | Imagens do Homify

Chegou o Outono e com ele a vontade de descansar e re-decorar com cores quentes e acolhedoras! Conheça as melhores #Razõespara na rubrica desta semana.



A madeira, o barro, a vegetação e as texturas outonais são verdadeiramente únicas e criam uma atmosfera harmoniosa.

Estamos no Outono e é a época oficial das cores quentes, acolhedoras e que criam um ambiente tranquilo para descansar. O azul e branco do Verão, assim como as cores florescentes, dão lugar aos laranjas, castanhos e vermelhos. A Natureza está pintada com estas cores e por isso não podemos deixar de trazer esta inspiração para dentro da casa. O encanto está no detalhe dos pequenos pormenores. 

E como esta é uma estação que veio para durar, as tonalidades neutras e suaves podem ser aplicadas nas mais diversas divisões da habitação. As cores quentes transmitem conforto, pelas texturas. Se apostar em materiais de boa qualidade, vai optar por criar um espaço com uma decoração que depois poderá re-adaptar para o ano todo. Enquanto as folhas caem na rua, estará no conforto do seu lar. 

O Outono é um estado de espírito que se reflete no ambiente, nas peças de mobiliário e nos cheiros. Escolha velas e peças decorativas que vão dar um cheiro agradável para o seu lar. Aposte em peças chave nesta decoração outonal. Permite que depois a adapte para outros estilos ou divisões.

Veja também

Cozinha: os murais originais

#Mãosàobra: lâmpada de flores

Já conhece a nova Loja TGV Interiores da Foz?